DIY - Marcadores de livros #1

fevereiro 11, 2016


Quem gosta de ler livros sabe que na hora da leitura é sempre importante ter um marcador de páginas por perto, pois, eles nos ajudam a não nos perdermos caso seja preciso interromper a leitura por um tempo.

Como os marcadores são essenciais para todos os leitores e há muitos leitores que são apaixonados por colecionar marcadores, foram criados vários modelos de marcadores diferentes. Existem aqueles que são produzidos pelas próprias editoras, mas infelizmente não é disponibilizado para venda. E há também aqueles que são personalizados e vendidos em lojas, como vocês podem ver abaixo.




O problema é que alguns desses marcadores são caros e muitos não tem condições de ficar gastando dinheiro com isso. Por isso, a solução é fazer em casa os seus próprios marcadores.

Se vocês procurarem na internet, vocês encontraram muitos modelos bem legais que são fáceis de fazer e não custa muito. Os que eu irei disponibilizar aqui são apenas alguns dos modelos que encontrei na internet. Eles são bem simples de montar, basta imprimir, recortar e cobrir com papel contact.

Marcadores de livros 1

P.S.: Se vocês não gostarem de como ficou os marcadores feitos com papel sulfite, vocês podem optar por imprimir em um papel com uma gramatura maior que 90g, como 120g - 150g.

Recomendações

2 Comentários

  1. Gostei da ideia !!! Um beeeijo !

    http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eles são bem práticos para fazer ;)

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe